21 de maio de 2013

Uma sobremesa de emergência

"Preciso que me faças uma sobremesa para o jantar de hoje, tenho visitas..."
Estava eu em casa a preparar outras sobremesas quando me telefonam pedindo uma sobremesa de urgência para daí a 2 horas. Um jantar de amigos! Na desarrumação da cozinha e a mente a precisar de trabalhar rapidamente, só me lembrei desta. Mas alterada pela caixa das bolachas! É rápida de fazer, semi light e DELICIOSA.
Vejam só:


 
Receitinha:
 
Ingredientes:
 
1 lata de leite condensado light
2 pacotes de natas light para bater
bolachinhas oreo
 
Preparação:
 
Bater as natas em chantilly e  juntar o leite condensado. Esmigalhar bolachas Oreo e misturar.
A original é com bolachinhas de Brigadeiro, (fica ainda melhor), mas como não tinha substitui por Oreo :-)
Levar ao frigorífico e servir aos amigos
 
Espero que agrade e que seja útil para uma vossa emergência
 
 

2 comentários:

  1. Receita super deliciosa vou experimentar fazê-la hj msm!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força lindo... Depois diz-me se ficou bem!
      Beijinhos e obrigada 😍
      Cuca

      Eliminar

Obrigada por andarem por aqui. São sempre bem-vindos.

Pin It button on image hover