20 de maio de 2013

O baptizado da Inês

A Inês tem 15 anos. É uma adolescente como todas as outras. Só que esta eu vi crescer um piso abaixo do meu.
Foi com todo o carinho que fiz o bolinho dela para celebrar o acompanhamento de Jesus na sua vida. E claro que não seria só isso. O meu coração ficaria muito mais alegre se fizesse também uns miminhos mais para alegrar a festa.
Coisas simples, para poucos convidados, mas os mais íntimos. Felicidades Inês.


Dedico esta fotografia com bolachinhas de flores e uma serigrafia de fundo, a um grande amigo, pintor que sempre me trás boas recordações de uma amizade muito antiga, José Maia, com lindos trabalhos dos quais alguns eu possuo.







Inês, que o menino Jesus sempre te acompanhe.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por andarem por aqui. São sempre bem-vindos.

Pin It button on image hover