22 de maio de 2013

Smoothie de morango, coco e sementes de Chia

Finalmente temos mais do que dois dias de sol.
Embora corra um ventinho, o sol anima-me a alma e dá-me leveza. Apetecem batidos e sumos de cores claras e infantis.
Ao percorrer pelos meus blogues preferidos, em busca de "qualquer" coisa reparei neste batido com um ar delicioso do Ananás e Hortelã. Um smoothie feito com morangos.  Nas minhas compras também constavam morangos, um pouco menos doces e as pequeninas sementes de chia. Com a ajuda do meu liquidificador servi um smoothie bem fresquinho que fez as delícias de um almoço com uma visita adolescente de BOM alimento...


Smoothie de morango, coco e Chia

1 chávena de morangos em pedaços
1 chávena de leite de coco
1 chávena de iogurte natural
agave ou mel a gosto (eu puz mel)
1 colher de sopa de sementes de chia

Preparação

Colocar os morangos num liquidificador, o leite e o iogurte. Triturar até ficar homogéneo.
Adoçar a gosto com o mel e adicionar as sementes. Bater mais uns segundos e deixar as sementes hidratar.
Servir bem fresco

Bom sol


Um almoço bem passado, alegre e infantil. Obrigado Ginja pelo teu smoothie. Adorei!

  



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por andarem por aqui. São sempre bem-vindos.

Pin It button on image hover