18 de fevereiro de 2014

Parabéns à Carolina com a Pantera Cor de Rosa


Talvez este seja o último ano de uma festa feita de caixinhas cor de rosa! Talvez este seja o último ano de uma festa com um tema de bonecos animados. Talvez este seja o último ano de uma festa com uma casa cheia de amigos e crianças... Talvez os 13 anos tragam um ida ao cinema com os amigos... Talvez os 13 anos sejam de uma menina crescida, que já não quererá mesas com docinhos em caixinhas forradas de tecido, com rendas a decorar feitas pela mãe. Talvez... talvez... Mas ainda falta um ano para os 13... afinal ainda agora fez 12!
Mas os 12 anos ainda foram infantis, ainda me puseram a preparar a festa durante o último mês :-)
Uma Pink Panther, escolhida por ela, que me deixou à vontade com o cor de rosa ( uau, para mim!). Uma festa que me tirou praticamente, de todos os afazeres domésticos. Felizmente tenho um marido 5* :-) que se virou no meio da roupa para estender, louça para lavar, casa para arrumar. Quase todo o meu tempo livre foi para recortar, colar, forrar e imprimir...
São poucas as palavras para dizer sobre a festinha dela, ou seriam muitas... demasiadas para aqui escrever. Foi uma festa que me deu um prazer imenso preparar... que me entusiasmou como se eu fosse criança como ela. Que preparei com todo o amor, como o amor que sinto pela minha Princesa Caracol.
Parabéns filhota do meu coração.


 
Bolinhos de areia
Gomas
Bolinhas de côco

Tubetes com doces
Bôla de carne
Cupcakes, brigadeiros e bolinhas de côco
Pãezinhos de queijo
Sumo de pêssego
Tostas de mascarpone

 

Parabéns à minha princesa e obrigada a todos os AMIGOS e FAMÍLIA (muitos!), que carinhosamente acompanharam a Carolina neste dia repleto de magia :-) E os que não puderam vir... estavam no meu coração 
E obrigada à minha BIG BIG amiga Fá, que fez em croché os cestinhos mais lindos ... 






20 comentários:

  1. muitos parabéns à carolina e muitos parabéns à mãe, que fez de uma festa infantil uma pequena obra de arte. :)

    ResponderEliminar
  2. Que mesas e delicias tão bonitas!! Parabéns à filhota ;)

    ResponderEliminar
  3. Foi muito mais do que as fotos... E delicioso.
    E os convidados fantásticos!!!!
    Xana C

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, Cuquinha! <3. tudo, para quem tudo merece!

    ResponderEliminar
  5. Talvez seja o último ano de uma festa feita de caixinhas cor de rosa mas uma festa memorável!Que linda organização e apresentação.Parabéns Cláu!!
    bjns

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns á sua filhota.
    Foi com certeza uma festa linda
    Eu adoro a pantera rosa
    bj

    ResponderEliminar
  7. Acompanhamos além mar, cada detalhe, cada conquista, cada receita para esta festa ser única e linda, tudo pensado e em harmonia. Parabéns!!!!
    Festa é amor, festejar e amar por mais tempo!
    Um beijo e uma vida repleta de boas surpresas para a sua Carolina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Meren... Vocês "arquitectas da festa" foram, sem dúvida nenhuma, a minha inspiração desde o início. Lindo é no transformam as vossas mesas. Obrigada por todo o apoio ;-)
      Beijos grandes, aí para o outro lado do mar
      CláudiaV

      Eliminar
  8. Parabéns à tua filhota linda Cuca e parabéns a ti por teres tão bom gosto e preparares uma festa maravilhosa e detalhada como esta, com tanto esmero e dedicação e com um resultado final tão harmonioso e elegante.
    Beijinhos,
    Lia

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada a estas meninas todas, que também eu acompanho, e que me mantêm "presa" ao computador, sempre aguardando o que vem a seguir :-)
    Já me "ralharam" por não colocar aqui tudo o que fiz... se calhar faço uma segunda parte :-)
    Muito obrigada pelos miminhos aqui escritos.
    CláudiaV

    ResponderEliminar
  10. Que mesa linda! :) Parabéns.
    Acho lindo os tons rosa, sempre suaves e girly.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  11. Inspiras-me com toda a motivação e carinho que colocas no que fazes. A tua princesa caracol teve direito a uma festa tão bonita. Estava tudo tão perfeito na tua reportagem. Sem dúvida, um dos posts de festas mais impressionantes que vi até hoje. Parabéns à mãe e à filha.
    Beijinhos
    Patrícia
    Obs. Acho que vou tirar umas ideias para a festa da minha pequenota em abril. Ela é toda pink!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, menina das ilhas ;-)
      Foi tudo feito mesmo com muito amor e mais importante, pelas minhas próprias mãos! Soube tão bem!
      Tira as ideias que quiseres, e se precisares de ajuda manda um sopro para cá :-)
      Muitos beijinhos e obrigada por tanto carinho.
      CláudiaV

      Eliminar
  12. Nota-se bem o empenho, o amor e a dedicação para se conseguir fazer uma festa assim, e o resultado ficou mesmo espectacular. Novamente, os parabéns à filhote e aos papás.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Bom dia,
    a minha filha também se chama Carolina e fez 3 anos neste mês de fevereiro. Curiosamente escolheu a Pantera Cor de Rosa como tema. Também fiz tudo para a festinha. Adorei as suas coisas.
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh... Fica tudo tão fofo (por causa do cor de rosa) ;-)
      E fotografias para vermos, não há... Eu gosto sempre de ideias novas ;-)
      Beijinhos e obrigada
      CláudiaV

      Eliminar
    2. Há e muitas! Vou enviar para o seu email:)

      Eliminar

Obrigada por andarem por aqui. São sempre bem-vindos.

Pin It button on image hover