28 de abril de 2015

Os ursinhos super fofos do primeiro ano do Miguel

A semana foi passada entre tesouras, cortantes, ilhóses e furadores. Muito azul e beige. Muitos ursinhos e lacinhos.
Tudo anotado num caderninho. Como seria o bolo. Que docinhos fazer. E onde os colocar.
À minha volta cartolinas, lisas, de losangos e riscas. Ursinhos recortados e para recortar. Cones para pipocas. Caixinhas para miniaturas... A mesa da sala ocupada com alegria, inspiração, muita vontade e ideias  :-)
Uma festa de aniversário. O primeiro aniversário do pequeno Miguel.
Ursinhos a pedido da madrinha Bruna e eu... que nem gosto nada, fiquei deliciada com a escolha.
Vejam como ficou tudo.




















Obrigada Bruna, minha linda, por esta oportunidade, amei!
Pequenito Miguel, que sejas um menino muito feliz, alegre e mimoso.
Beijinhos

Bolo de aniversário inspirado daqui (Migalha Doce) Troquei pistachio por pevides
Cupcakes inspirados daqui (Migalha Doce) Troquei laranja por limão

Obrigada Sandra... receitas DELICIOSAS



13 comentários:

  1. Ficou tudo um verdadeiro miminho! Adorei.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada eu por teres usado logo duas das minhas receitas! <3 A festinha estava linda, tudo perfeito! Só tenho pena que a minha filhota faça anos na véspera de Natal, se não já sabia a quem pedir ajuda para organizar a festinha dela! ^_^ Mais uma vez obrigada por te teres inspirado nas minhas receitas! Estou cheia de orgulho! <3

    Um beijinho grande,
    Sandra

    ResponderEliminar
  3. Amiga, há imenso tempo que não deixo aqui algumas palavras acerca do teu fantástico trabalho. Posso não deixar rasto mas venho sempre espreitar este teu cantinho que tanto gosto de visitar.
    Quanto a esta festa, teve tudo para ter sucesso. Linda, fofa, perfeita e amorosa. Tudo ao pormenor como já nos habituas te. Essa maquina que faz coisas lindas aliada às maravilhosas ideias que sempre tens. A magia pairou nessa mesa e a festa ficou mais linda. Parabéns mais uma vez.

    Beijinho enorme

    Ana

    ResponderEliminar
  4. Que festa linda!!
    És uma artista é o que és!!!
    Um beijinho,
    Lia

    ResponderEliminar
  5. Estás mesmo de Parabéns!
    Grande artista, sim senhora!
    Amei os ursinhos e o bolo claro ♥
    Bjinhoos

    ResponderEliminar
  6. Que lindo, tudo, cada detalhe, foi mesmo uma semana em grande.
    E tu fizeste um trabalho lindo e cheio de amor.
    Que fofos os ursinhos e o bolo ficou lindo.
    Celebrar as coisas boas, momentos felizes, lindo!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Gostaria de agradecer a todos os que vieram aqui deixar tantas palavras de carinho e que tanto me incentivam.
    Muito, muito obrigada a todos, tenho muito orgulho em cada frase que aqui deixam.

    Beijinhos e até breve
    C

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde.
    Estou a organizar uma festinha para o meu sobrinho e gostaria de comprar um suporte igual ao que usou para os cones de pipocas. Será que me podia dizer onde adquiriu esse ou onde existem à venda? Tem algum nome especial? Já procurei suportes para cones e não encontro nada. :(
    Obrigada desde já e parabéns pelo talento e pelo bom gosto.
    Susana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde.
      Muito obrigada pela visita :-) e pelo elogio.
      Os suportes são da colecção de Natal do Ikea. Vem com decorações de Natal.
      Provavelmente só haverá novamente lá para Novembro!
      Poderá comprar uns pauzinhos e uma base no AKI e fazer algo do género. E depois pintar da cor que gostar mais. É só uma ideia ;-)

      Beijinho e que corra tudo bem.
      Cláudia

      Eliminar

Obrigada por andarem por aqui. São sempre bem-vindos.

Pin It button on image hover