28 de abril de 2016

Bolo Dia da Mãe... para todas a mães ;-)


O dia da mãe é sempre especial. Mimamos as nossas mães, somos mimadas pelos nossos filhos.
Na escola fazem aquele presente especial. Em casa um almoço mais cuidado que eles, filhotes, se esforçam na cozinha, tentando que seja um dia diferente ;-)
Um passeio em família e mais mimos para a mãe.


Mimos de família merecem reunião na sala, alegria, sorrisos e sobremesa à altura.
É assim especial que desejo o dia da mãe. Da minha mãe, da mãe da Anna, Babka, de todas as mães que acompanham o blog e que carinhosamente vão apoiando. Por isso vos trago um bolinho que foi decorado especialmente para o dia de todas as mães.
Um workshop de decoração de naked cakes que aguardava ansiosamente, foi aproveitado para vos trazer a receita ideal e tornar o dia da mãe ainda mais especial. 
Com as indicações da Sandra, Migalha Doce para chegar ao quase perfeito ;-) e um topper feito com muito amor, deixo aqui a receita que fará todas as mamãs felizes.



Bolo Dia da Mãe

Ingredientes (bolo) - inspirado daqui
4 ovos
125g de açúcar
125g de farinha
1 colher de chá de baunilha em pó
1/2 colher de chá de fermento
70gr de chocolate negro em barra

Ingredientes (buttercream)
3 claras a temperatura ambiente
235g de manteiga amolecida
150g de açúcar
1 pitada de sal
1 colher de chá de aroma de menta
Corante verde
Lascas de côco

Preparação (bolo)
Pré aquecer o forno a 180º . Untar, forrar o fundo com papel vegetal, untar novamente e polvilhar duas formas de 14cm. Eu usei o spray desmoldante
Com uma batedeira bater os ovos com o açúcar a uma velocidade alta até ficar cremoso e fofo.
Juntar o chocolate derretido em banho-maria e a colher de baunilha em pó. 
Numa tigela misturar a farinha com o fermento e acrescentar ao creme. Envolver, dividir pelas formas e levar ao forno até cozer, fazendo o teste do palito.

Preparação (buttercream)
Entretanto preparar o buttercream.
Colocar ao lume uma panela com água. Numa taça deitar as claras com o açúcar e a pitada de sal e levar a banho-maria até derreter o açúcar. Está pronto quando se esfregar entre os dedos um pouco e já não se sentir o açúcar. A água não deverá tocar na taça. Retirar de vez em quando do lume para não aquecer demais, mas sem nunca parar de mexer.
Retirar e bater com a batedeira, primeiro na potência média. Ir aumentando gradualmente até à potência máxima. Bater até as claras formarem picos firmes e estarem brilhantes. Verificar se a taça está fria ao toque e a velocidade média acrescentar aos poucos a manteiga. Bater sem parar por cerca de 10 a 15 minutos até ficar um creme liso e macio.
Adicionar o corante e o aroma de menta. Bater até ficar homogéneo. Cobrir com película aderente e reservar a temperatura ambiente até ao  momento de cobrir o bolo.
Depois do bolo frio cobrir a gosto. Pode ser um naked cake, semi-naked cake ou totalmente coberto.
Decorar com flores e um topper amoroso, tal como a nossa mãe.


Mother's day cake

Ingredients (cake) - inspired here
4 eggs
125g caster sugar
125g flour
1 teaspoon powdered vanilla
1/2 teaspoon baking powder
70gr of black chocolate bar

Ingredients (buttercream)
3 egg whites at room temperature
235g butter, softened
150g caster sugar
1 pinch of salt
1 teaspoon of mint aroma 
green coloring


Preparation (cake)
Preheat oven to 180 degrees. Grease, line the bottom with parchment paper, grease again and sprinkle two forms of 14cm. I used the spray release agent
With an electric mixer beat the eggs white and sugar at high speed until smooth and fluffy.
Add the chocolate melted in a double boiler and the spoon of vanilla powder.
In a bowl mix the flour with baking powder and add to cream. Involved, divide the forms and bake until cooked, making the toothpick test.

Preparation (buttercream)
Meanwhile prepare the buttercream.
Put on the stove a pot with water. In a bowl pour the egg whites with the sugar and pinch of salt and bring water bath to melt the sugar. It's ready when you rub between the fingers a little and no longer feel the sugar. The water should not touch the cup. Remove time to time from the fire to not to overheat, but never stop moving.
Remove and hit first in average power. Scaling up to full power. Beat until the egg whites form stiff peaks and be bright. Check that the cup is cold to the touch and in average speed add the butter little by little. Hitting without stopping for 10 or 15 minutes until become a smooth and soft cream.
Add the coloring and aroma of mint. Beat until smooth. Cover with plastic film and book room temperature until you cover the cake.
After the cake be cold cover to taste. It may be a naked cake, semi-naked or completely covered.
Decorate with flowers and a loving topper, as our mother.


Para todas as mães, para todas as mulheres que fizeram de filhos que não eram seus, seus filhos e que assim se tornaram mães. Para todas as mulheres que não o sendo, lutam para o ser. Para todos os filhos, para que saibam que uma mãe inunda de amor, uma mãe é um mundo de sabedoria, é um eterno conforto e segurança. A única pessoa em quem podem confiar, sempre.
Para a minha mãe...
Para todas as mães seguidoras do Dona Biscoito e do Babka, eu e Anna desejamos um Feliz dia da mãe...



20 de abril de 2016

Simnel cake... entre flores e azuis :-)


Várias coisas me fascinam nos blogs. Os ambientes impressionantemente versáteis que podemos criar. As receitas que podemos inventar, mudar, trocar, fazer o que a nossa imaginação ditar. A aprendizagem constante. As pessoas que conhecemos e que ficam no coração, algumas para sempre. 
Os nomes engraçados que vamos aprendendo, como Monkey Cake, Pavlova, Brooklyn Blackout Cake, Queen of Puddings, Bolachas Speculaas ou Crinkles, Macarons... eu sei lá, podia estender-me aqui por mais algumas horas. Mistura de ingredientes que não lembram nem aos reis Magos!



Criamos Inventamos, espaço em casa para os "props" que vamos juntando ao longo dos dias e que naquele preciso momento achámos que não podíamos deixar de comprar. Afinal era o ideal para fotografar com aquela receita que resultou lindamente e que merecia igualmente um ambiente lindo.
Claro que podemos fotografar a comidita sem muitos rodeios, só para despachar e ser mais uma receita para publicar. Poderá ficar também apelativa mas... não era a mesma coisa! 
Cá eu adoro estudar os melhores ângulos, ver onde a luz incide de modo mais favorável, juntar o pratinho mais bonito, os talher que estava guardado na gaveta da casa dos avós e que em outros tempos já seria démodé, aquele paninho lindo que uma amiga teve o amor de enviar pelo correio e que sei que vai adorar vê-lo ser usado. Nem sempre consigo o que pretendo, mas sei que evoluí ao longo dos três anos do blog. Gosto da luta a que me propus.



E gosto, gosto muito do meu armário, branquinho, de portas de vidro onde guardo as dezenas de pratinhos, copos, talheres, chávenas, taças... compradas aqui e ali. Em antiquários de beira de estrada, apanhados do "lixo" (oh meu Deus!), oferecidos e comprados em tapetes no chão das feiras.
Há alguns que me são mais queridos, porque têm história, porque lutei muito para o ter ou simplesmente porque é lindo de morrer! Gosto de louça delicada, cores suaves e padrões graciosos.
Tenho uma especial tendência para flores, padrões subtis, suaves e tons azuis. No momento de escolher entre cores, não hesito, se houver azul, é sempre o que abraço e já não largo :-)


À muito tempo que me "babo", autenticamente, para o computador a ver a página da More Than Cookies! Quem consegue resistir a ver mais e mais. É tudo de um gosto, de uma delicadeza, de umas cores que, a mim, deixam extasiada... queria tudo :-)
Tenho já algumas coisas, compradas no Mercadito da Carlota lá estão, no armário branco, sempre prontas a usar e a encantar. Gosto muito!
Agora imaginem a minha felicidade quando o correio me presenteou com este pratinho LINDO! Que mais poderia querer? Azul e com flores... Antes dele chegar eu já tinha tudo imaginado; só podia combinar com um bolinho florido, daqueles que estamos ansiosos por fazer, deixar arrefecer, decorar e fotografar rapidamente para poder comer, restando apenas as migalhas num pratinho lindo.
Pois... este!!!


Simnel Cake

Ingredientes (massapão)
2 colheres de sobremesa de água
225g de açúcar em pó
225g de amêndoas
1 clara de ovo tamanho s
1 colher de sopa de vinho branco

Ingredientes (bolo)
175g de margarina amolecida, não líquida
175 de acúcar mascavado
3 ovos
20g de bagas de goji
160g de tâmaras sem caroço grosseiramente picadas
100 de nozes grosseiramente picadas
50g de arandos
175 de farinha
1 colher de chá de fermento
1/2 colher de chá de 35 especiarias (daqui) 
Compota de ameixa a gosto

Preparação (massapão)
Ralar as amêndoas até ficarem em pó. Reservar.
Levar o açúcar ao lume com a água e deixar ferver mexendo sempre até o açúcar desaparecer e adicionar o vinho branco. Juntar a amêndoa ralada ao açúcar e amassar indo juntando bocadinhos de clara até ficar uma massa com consistência moldável. Cuidado que está quente.
Estender com um rolo e usando a forma que servirá para o bolo virada ao contrário, cortar duas rodelas de massapão. Reservar em cima de papel vegetal num local plano. Com os restos de massa moldar "vasinhos", pincelar com canela e decorar com flores (opção minha). Poderá também fazer bolinhas e decorar à volta do bolo.

Preparação (bolo)
Untar uma forma de 18cm e forrar com papel vegetal. Voltar a untar e polvilhar com farinha. Eu usei o spray desmoldante. Reservar.
Numa tigela juntar o açúcar, os e a margarina. Bater até ficar tudo bem ligado e acrescentar todas os frutos, goji, tâmaras, nozes e arandos.
Juntar a farinha com o fermento e as especiarias, misturar e peneirar sobre a massa. Envolver sem bater. 
Deitar na forma metade da massa. Cobrir com uma das placas de massapão reservada. Deitar o resto da massa e levar ao forno pré aquecido a 150º. Leva muito tempo a cozer. Fica pronto quando dourar. Verificar fazendo o teste do palito.
Retirar e deixar arrefecer por completo. Espalhar a compota no topo do bolo e cobrir com a outra placa de massapão. Decorar colocando os vasinhos em volta do bolo.
Também poderá fazer bolinhas, pincelar com clara  de ovo e colocar sob uma grelha quente um ou dois minutos até dourar.
Obrigada minha amiga Baixinha, Ana do Dona Delícia, Atelier de Sabores, pelo saquinho de nada mais nada menos de 35 especiarias juntas! Muita especiaria!!! ;-) Cá estão elas a dar sabor ao meu bolinho.
Sirvam-se num pratinho requintado, como este ou escolham outro aqui, embora seja difícil escolher só um, são todos lindos :-)



Simnel Cake

Ingredients (marzipan)
2 teaspoons of water
225g icing sugar
225g almonds
1 egg white size s
1 tablespoon of white wine

Ingredients (cake)
175g softened margarine, not net
175g brown sugar
3 eggs
20g of goji berries
160g of ginned dates coarsely chopped
100 coarsely chopped walnuts
50g cranberries
175g flour
1 teaspoon of baking powder
1/2 teaspoon of 35 spices tea 
plum compote 


Preparation (marzipan)
Peel the almonds to a powder. Reserve.
Bring the sugar to boil with water stirring constantly until the sugar disappears and add the white wine. Add the ground almonds to sugar and knead while joining small pieces of egg white until a mass with moldable consistency. Careful, that is hot.
Extend with a roll and using the form that will serve to turn the cake on the contrary, cut two slices of marzipan. Let on parchment paper on a flat surface. With the leftover mass make "spider veins," brush with cinnamon and decorate with flowers (my choice). You can also make balls and decorate around the cake.

Preparation (cake)
Butter a 18cm and line with parchment paper. Back to grease and sprinkle with flour. I used the spray release agent. Reserve.
In a bowl add the sugar, and margarine. Beat until well connected and add all the fruit, goji, dates, nuts and cranberries.
Add the flour with the baking powder and spices, mix and sift over the dough. Engage without knocking.
Pour in half the dough form. Cover with a plate of marzipan reserved. Pour the rest of the mass and bring the preheated oven at 150. It takes a long time to bake. It is ready when golden brown. Check doing the toothpick test.
Remove and allow to cool completely. Spread the jam on the cake and cover with the other marzipan plate. Decorate placing the vases around the cake.
You can also make balls, brush with egg white and place under a hot grill a minute or two until golden brown.






Um obrigada de coração à More Than Cookies por este presente que adorei... adorei! E que embelezou ainda mais este Simnel Cake. Ele agradece...




13 de abril de 2016

Uma refeição vegetariana em frigideira... sem salpicos :-)



Há dias em que desejo infinitamente que o pó apareça limpo, a casa aspirada, a roupa engomada, o jantar feito, a cozinha arrumada e pior de tudo... o fogão limpo!
Já não faço muitos fritos em casa. Não sei à quantos anos não uso a fritadeira das batatas. Detesto o fogão sujo e confesso que sou um bocadinho preguiçosa perante tal espectáculo! Mas comigo a preguiça nunca vence e lá entro eu de esponja em punho a limpar o marquês (fogão).
Bom bom, seria que ele nunca se sujasse. Tenho uma amiga que diz que a piada na cozinha está no sujar e no limpar. Sim, foste tu L :-) Mas não me convences, preferiria mesmo deixar essa parte para alguma alma caridosa. Só que essa tal alminha nunca me aparece, hehe.
Quem não se irrita de ver os pingos de gordura no fogão ou mesmo na parede? Quem nunca arriscou levar um pingo de gordura direitinho a um olho? Brrrr...


Sugiro para hoje um jantar de legumes salteados, cheios de sabor e cor, bem ao gosto da Filipa Gomes. Está certíssima na sua proposta de uma refeição vegetariana por semana. Eu alinhei, Filipa, pelo menos desta vez, hehe. E vocês?
Continuo muito contente com a minha tampa-flor da Kocheblume, desta vez usei-a como anti salpico. Basta colocar a tampa ao contrário sem a flor e nada de salpicos das frigideiras directos às nossas paredes e olhos ;-)
Aqui a tampa como anti-transbordante, muito prático igualmente, espreitem.


Frigideira de vegetais

Ingredientes
azeite
3 cabeças de bróculos
1 alho francês pequeno
1 cebola média
2 dentes de alho
1 colher de sopa de caril
1 colher de chá de cominhos
1 colher de café de canela
sal e pimenta qb
1 cabeça de couve flor ralada
1 cenoura aos cubinhos
100 ml de leite de coco
1 colher de sopa de vinho branco
1 punhado de pinhões
coentros frescos
uma maçã finamente cortada em gomos

Preparação
Aquecer o azeite na frigideira. Picar a cebola bem picadinha e deixar alourar um pouco. Deitar os bróculos em flores separadas e os alhos picados. Juntar o alho francês às rodelas. Deixar cozinhar um pouco com a tampa flor por cima, para não salpicar. Levantar a tampa com cuidado e acrescentar o caril, os cominhos, a canela, o sal, e a pimenta. Deixar refogar. Não esquecer a tampa novamente. Não queremos o fogão salpicado :-)
Ralar a couve flor, acrescentar na frigideira e saltear mais uns minutos. Juntar os quadradinhos da cenoura e o vinho branco. 
Desligar o lume. Juntar os coentros picados, o leite de coco e o punhado de pinhões.
Bom apetite, sem fogão sujo, hehe :-)

  
Vegetables on a 
skillet

ingredients
olive oil
3 broccoli heads
1 small leek
1 medium onion
2 garlic cloves 
1 tablespoon curry 
1 teaspoon cumin 
1 coffeespoon cinnamon
salt and pepper
1 head cabbage grated flower
1 carrot to small cubes
100 ml of coconut milk
1 tablespoon white wine 
1 handful of pine nuts
fresh coriander
finely sliced apple into wedges

Preparation
Heat olive oil in skillet. Mince the onion, finely chopped and let sear a bit. Pour the broccoli in separate flowers and chopped garlic. Add the leek into slices. Leave a little cooking. Add the curry, cumin, cinnamon, salt, and pepper. Leave braise. 
Grating the cauliflower, add to the pan and sauté a few minutes more. Add the squares of carrots and white wine.
Turn off the heat. Add the chopped coriander, coconut milk and the handful of pine nuts.
Good appetite 




Bom apetite e mais novidades em breve. Fiquem atentos.



8 de abril de 2016

Muffins de cenoura e amêndoa para quando chega a Primavera!



A Primavera começa, e já tardava, a dar provas que realmente existe. Eu já deixava de acreditar e quase a retirava do calendário das estações, hehe. A chuva e o frio não paravam e as minhas blusinhas brancas, os ténis frescos e o chapéu de palha aguardam a luz do dia.
Mas ela está aí, com o sol a aquecer a pele, algum vento, mas principalmente com luz, muita luz e céu azul. As flores crescem livres e vemos os campos cobertos de amarelo. As paisagens ficam verdes e somos brindados com frutas e legumes da época.



A Primavera é a minha estação do ano preferida, ao lado do Outono. Trás fins de semana com piqueniques, passeios à beira mar e aquela brisa suave em fins de tarde, que adoro. Acordar com o sol entrar pelo quarto... não há melhor! 
As árvores enchem-se de passarinhos e volta o barulho ensurdecedor do chilrear no fim do dia. Recordam-me a avenida da casa onde cresci, de uma das árvores mesmo em frente à varanda do meu quarto, dos ramos que quase podia tocar e morro de saudades de casa e daqueles carvalhos.
As férias parecem mais perto e o caminho para o trabalho faz-se com melhor disposição. Deambulo de passeio em passeio à procura do sol, sem me importar em atravessar a estrada duas ou três vezes (verdade) :-)
Começo a pensar em receitas que possam ser usadas nos tais piqueniques e nos passeios à praia. Muffins... é uma óptima opção. Não sujam as mãos, não precisam ser cortados em fatias, são comidos individualmente e as crianças aaaaadoram.
Aceitam a sugestão? ;-)







Muffins de cenoura e amêndoa

Ingredientes
125g de margarina temperatura ambiente
125g açúcar amarelo
3 ovos
115g de cenoura ralada
1 colher chá de aroma de baunilha
1 colher de chá de fermento
125g de farinha
Amêndoa laminada
Açúcar em pó 

Preparação (bimby/thermomix)
Ligar o forno a 180º. Untar e polvilhar forminhas de muffins. Reservar.
Com o copo limpo juntar a margarina com o açúcar e bater 5s * vel 5. Juntar os ovos um a um na vel 3. Bater por mais 1m * vel 3,5. Entretanto juntar o aroma de baunilha. Adicionar a cenoura e ligar 10s * vel 3. Adicionar a farinha misturada com o fermento e programar 5s * vel 4.
Distribuir pelas formas e polvilhar com a amêndoa laminada. Levar ao forno até cozerem. Verificar fazendo o teste do palito.
Depois de esfriar polvilhar com açúcar em pó.

Preparação (tradicional)
Ligar o forno a 180º. Untar e polvilhar forminhas de muffins. Reservar.
Numa tigela juntar a margarina com o açúcar e bater até ficar um creme homogéneo e fofo.
Adicionar os ovos um a um sem deixar de bater. Juntar o aroma de baunilha e a cenoura. Bater até incorporar. Por fim a farinha misturada com o fermento a apenas envolver, não bater.
Distribuir pelas formas e polvilhar com a amêndoa laminada. Levar ao forno até cozerem. Verificar fazendo o teste do palito.
Depois de esfriar polvilhar com açúcar em pó.
Bom apetite



carrot and almond 
muffins

ingredients
125g margarine room temperature
125g brown sugar
3 eggs
115g grated carrot
1 teaspoon vanilla flavor tea
1 teaspoon baking powder
125g all purpose flour
sliced almonds
Powder sugar

preparation
Turn on  the oven to 180º . Grease and sprinkle muffin cups. Reserve.
In a bowl add the butter with the sugar and beat until creamy.
Add the eggs one by one while beating. Add vanilla flavor and carrot. Beat until incorporated. Finally the flour mixed with baking powder, just involve not beat.
Distribute the forms and sprinkle with sliced almonds. Place in the oven to bake. Check doing the toothpick test.

After cooling sprinkling with powdered sugar.








Bom fim de semana



1 de abril de 2016

Canelones de salsicha de perú e espinafres, com coulis de morango :-)


Por aqui já passaram algumas receitas menos tradicionais, como esta pizza aqui ou estas bolachinhas aqui. Revelaram-se experiências deliciosas e nada de queixas :-) Inventar também é interessante e podem resultar aromas e combinações inovadoras e até perfeitas.
Este mês o passatempo do Dia Um... Na Cozinha propôs precisamente um desafio de receitas fingidas. Curioso... e muito versátil. A imaginação não tem limite.


Quem me conhece sabe que gosto de inventar. Claro que nem sempre corre bem, e muitas vezes repito a receita, tirando aqui, pondo mais uma pitada ali, salpicando menos, acolá.
Foi o que sucedeu desta vez. Depois de um verdadeiro fiasco, resolvi desobedecer às regras das instruções da embalagem dos canelones e fazer como sempre vi a minha mãe fazer; cozer os canelones antes de usar.
O resultado foi muito melhor. Ficaram mais macios e bastaram uns minutos para dourar no forno, hehe.
Poderia ficar aqui a dissertar sobre receitas fingidas, receitas experimentadas, receitas desgraçadas que me fizeram arrepiar os cabelos, mas desta vez o tempo é mesmo, mesmo muito curto e quase em modo limite lá vai sair o Dia Um... Na Cozinha de Abril. Juro que não é mentira... :-) precisava mesmo de 8 braços e 4 cabeças, alguém sabe como se faz? :-)


Tradicionalmente recheados de carne picada, e com uma cobertura de tomatada por cima, trago-vos uns fingidos canelones com salsicha de perú, e espinafres. Opcionalmente com uma colherada de coulis de morango. Sou suspeita nesta matéria, porque adoro agridoces
Alinham?


Canelones com salsicha de peru e espinafres, com coulis de morango

Ingredientes

canelones
cebola às rodelas finas 
azeite (2x)
salsichas de peru
espinafres lavados e secos
1 colher de chá de pimenta cayenne
1 colher de chá de noz moscada
queijo ralado

coulis de morango
200g de morangos
100g de açúcar
1 vagem de baunilha
2 colheres de chá de sumo de limão

Preparação

Preparar um panela com água e um pouco de sal. Quando começar a ferver colocar os canelones tentando não os partir. Deixar cozer por 5 minutos. Retirar e deixar secar. Inserir em cada canelone uma salsicha rodeada de espinafres. Se as salsichas forem grandes cortar no sentido longitudinal. Reservar.
Numa travessa refractável espalhar as rodelas de cebola e salpicar com azeite. Colocar os canelones. Polvilhar com a pimenta cayenne, (não exagerar) a noz moscada e o queijo ralado. Deitar um pouco mais de azeite e levar ao forno.
Entretanto preparar o coulis levando ao lume num tachinho os morangos e o açúcar. Quando o açúcar estiver derretido juntar o sumo de limão. Deixar ferver por 15 minutos e a meio adicionar as sementes da vagem de baunilha. Mexer de vez em quando.
Retirar os canelones do forno e servir acompanhados do coulis de morango.
Bom apetite

nota: 
não são dadas quantidades certas porque apenas confeccionei 3 canelones, visto ser uma experiência. No entanto podem ser feitos os que quiserem.
Obrigada :-)


Turkey sausage and spinach 
cannelloni with strawberry coulis

ingredients
cannelloni

small onion in thin slices
olive oil (2x)
turkey sausages
spinach washed and dried
1 teaspoon cayenne pepper 
1 teaspoon nutmeg 
grated cheese

strawberry coulis 

200g strawberries
100g Sugar
1 vanilla pod
2 teaspoon of lemon juice 

Preparation
Prepare a saucepan with water and salt. When it starts boiling put the cannelloni trying not to break. Boiling for 5 minutes. Remove and allow to dry. Insert in each canneloni one sausage surrounded with spinach. If the sausages are large cut lengthwise. Reserve.
In a dish spread the slices of onion and sprinkle with olive oil. Place the cannelloni. Sprinkle with cayenne pepper, nutmeg and grated cheese. Pour a little oil and bake.
Meanwhile prepare the coulis, boiling in a small saucepan the strawberries with sugar. When sugar is melted add the lemon juice. Boil for 15 minutes and in middle time add the seeds of vanilla pod. Stir from time to time
Remove from the oven and serve accompanied with the strawberry coulis.
Enjoy your food

note:
There are not given certain amounts because I only cooked 3 cannelloni, This was an experience. However you can made how many you want.
Thank you :-)





Bom apetite



Pin It button on image hover