27 de junho de 2016

O que tem andado esquecido... mesas com carinho :-)


Já há muito tempo que não mostrava por aqui uma mesa de encontros com amigos ou família. 
Que eu gosto de personalizar a mesa onde nos vamos reunir, elaborar um tema com cores, cartolinas e muito muito amor, já quem me conhece, sabe ;-)
Vamos ver mais uma? Já lá vai mais de um ano. O tempo passa demasiado rápido e esta foi, creio eu, a última festinha de aniversário do "meu bebé". Eles crescem e as festas passam a ser fora de casa (a sentir-me triste) :-)
É sinal que mudam, que se tornam independentes, homens e mulheres com vontade própria.
Foi um dia bom, entre amigos e familiares...

07 de Fevereiro de 2015 
Tema: preto e branco



















6 comentários:

  1. Tudo tão lindo Cláudia!!
    O teu bom gosto para este tipo de decoração e a tenção ao detalhe é algo que me deixa sempre de queixo caído. Parabéns à tua menina e sim, crescem tão rápido e nós nem damos por ela...
    Um beijinho grande,
    Lia

    ResponderEliminar
  2. Tudo muito bonito.
    Também adoro preparar as festas das minhas filhas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Tudo perfeito :)
    Tudo feito com carinho e imenso gosto! Detalhes lindos e cores fantásticas!
    Parabéns às duas!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Uau, que decoração incrível! Tantos pormenores que resultam num efeito conjunto fantástico :) Aqueles rolinhos são crepes recheados e cortados às fatias? O efeito ficou lindo!

    ResponderEliminar

Obrigada por andarem por aqui. São sempre bem-vindos.

Pin It button on image hover