21 de setembro de 2015

Chá de bebé da Maria... e um (re)início encantador!


E tão difícil agradecer o suficiente a quem faz os meus sonhos realizarem-se! Parece que todos os 
obrigados, todos os abraços, todos os sorrisos, são pouco para demonstrar o que me vai na alma e no coração e mostrar que a minha felicidade é infinita.
Ou porque me ofereceram aquele livro com que sonhava há meses, aquela simples tábua, que na verdade era mesmo linda, ou aquele cesto que vi numa fotografia, mas que estava para lá do Oceano, em terras quentes de África. Simples desejos que acabaram por vir parar às minhas mãos e me deixaram louca de felicidade .


Não tenho sonhos gigantescos, considero que os meus sonhos são todos realizáveis e que a pouco e pouco lá vou tropeçando neles ao longo da vida. 
Este ano não tem sido particularmente carinhoso para mim, já me aconteceu de tudo e aguardo ansiosamente o fim dele, esperando que o próximo me compense... mas por enquanto vou deixando acontecer as coisas boas abraçando-as com amor.
Sozinhos não realizamos sonhos nem conseguimos projectos. No fundo precisamos todos uns dos outros e nunca acredito quando alguém diz que "não precisa de ninguém". Todos precisamos de todos, porque não há ninguém que saiba fazer tudo, quer porque não tenha aquela ferramenta, ou o conhecimento ou mesmo o jeito. 
Quando comecei este blog estava longe de imaginar as portas que se abririam com ele. De perceber que há mais uma coisa, para além de muitas outras,  que gosto de fazer. Que encontraria amigos que me despertam o verdadeiro gosto pela culinária e fotografia e que, posso dizer, já não passo sem eles :-)
Mas o "rostinho" de hoje do blog já nada tem a ver comigo. Precisava de algo que tivesse mais a minha cara, o meu jeito de ser e principalmente que me fizesse apaixonar!
Foi a minha amiga LINDA, e que adoro de coração que realizou mais este sonho; um blog de cara lavada, do jeitinho que eu sonhava. A Inês ou a Madame Xícaras, a minha madame do sorriso terno, serena, calma e super ponderada. Tenho a certeza que irei sentir um orgulho enorme cada vez que clicar para abrir este pedacinho de mim. Saberei que sem a ajuda dela e do marido, nunca teria conseguido realizar (mais) este sonho. Um blog renovado, sereno, delicioso, com as cores que me reconfortam e que me traz a alegria que me tem faltado nos últimos tempos. Andar é sempre para a frente e "pedras", vou pontapeá-las, embora devagarinho, porque adoro pedras...

É desta dificuldade imensa que falo no início deste post. É o nunca conseguir agradecer suficientemente a quem me dá a felicidade de ver os meus sonhos aqui, à minha frente, carinhosamente coloridos.
Obrigada minha amiga, pelo trabalho maravilhoso ao longo destas semanas,  do carinho e dedicação com que trocaste comigo todas as ideias e que deu este resultado que A D O R O!
Obrigada também a todos os que na minha vida me vão ajudando a alcançar aqueles momentos de encher coração... :-)
E se quiserem um logotipo novo e lindo de morrer no vosso blog, peçam à madame Inês ela faz magia e transforma cores em ternura :-)



























E o primeiro post de "carinha linda" é sobre um chá de bebé... Amigos e familiares juntaram-se numa surpresa preparada para a mamã da Maria, que vai chegar em breve para se juntar ao mano e aos papás. Que seja uma Maria feliz, cheia de saúde e muito, muito alegre. Parabéns mamã :-)

Espero que gostem tanto como eu e que passem por aqui com vontade de me conhecer.
Obrigada



12 comentários:

  1. Tudo tão lindo e mimoso,cores lindas e suaves,adorei! beijinhos e muito sucesso! :)

    ResponderEliminar
  2. Continuo a achar estranho a expressão "chá de bebe"... já o que não se estranha mesmo nada é a tua mão para transformar uma festa num evento memorável. Está LINDO!! Tudo,tudo... Uma delícia de se ver, a minha amiga é mesmo talentosa! :D
    Ah e o logo está a tua cara... delicado e cheio de pormenores, adorei!
    Um beijo grande, querida!

    ResponderEliminar
  3. O Dona Biscoito está lindo e o Chá de Bébé da maria um encanto. És uma artista Cláudia.
    Beijinhos,
    M.

    ResponderEliminar
  4. Amiga,

    As festinhas que organizas ficam um autêntico espanto, Lindas Lindas!! Cada pormenor, cada detalhe bem pensado e elaborado.
    Quanto à cara nova do blog, que te dizer mais simplesmente estou rendida. Sublime e suave é como o defino. A tua cara sem dúvida.

    Beijinho grande ;)

    ResponderEliminar
  5. Tudo tão lindo!
    Adorei ver, parabéns Dona Biscoito.

    ResponderEliminar
  6. Tudo espectacular... fantástico!!!
    Parabéns amiga! O teu trabalho é maravilhoso, cuidado, feito com carinho e isso nota-se.
    O resto... haja saúde...
    Bjs com amizade e saudade <3

    ResponderEliminar
  7. Como mamã da Maria, não tenho palavras para descrever o amor transmitido por tudo o que rodeou este chá de bebê! Estava tudo lindo, delicioso, mimoso e digno de uma princesa! Obrigado <3

    ResponderEliminar
  8. Mais que lindo ficou! Tanta delicadeza. Estás de parabéns! Também adorei o novo design do blog, está mais fofo do que o que era antes. Um beijinho ♥

    ResponderEliminar
  9. Meninas... quantas palavras bonitas!!!
    Muito obrigada por tanto carinho! Mil beijinhos de lagriminha no canto do olho :-)
    C

    ResponderEliminar
  10. A madame está de parabéns!!! Adoro e é mesmo a tua carinha <3

    Em relação a esta festa ...... oh céu, que sonho!!!!! Estou mesmo encantada!!! Está tudo tão lindo!!! Super fofo e mais uma vez o teu amor é a primeira coisa que se vê <3

    ResponderEliminar

Obrigada por andarem por aqui. São sempre bem-vindos.

Pin It button on image hover