31 de agosto de 2013

Um jantar UK


Há uns anos atrás passei uma temporada em Londres. Foram dias de boa disposição. Percorri Londres em grandes caminhadas. O  bom  tempo, (parece impossível), perseguiu-me durante todos esses dias. Visitei alguns pontos estratégicos escolhidos, mas preferi sempre andar ao ar livre o mais possível. Jantei numa casa típica inglesa (adorei), dancei, fiz compras na Liberty... enfim, foram dias para não esquecer nunca mais. Fiquei hospedada nas casas da Universidade, mesmo ao lado do Queen's Garden. Tempo em que as fotos eram com negativos, tiradas (imensas) com a minha Canon, agora muito bem arrumadinha para daqui a uns anos ser uma relíquia. Espero conseguir algum tempo para digitalizar as mais bonitas e partilhar com todos os que me acompanham. A estadia foi a convite da minha amiga, que já falei aqui no post anterior. Uma escultora extraordinária que me orgulho de ser a minha amiga mais antiga, desde o 8º ano de escolaridade.
Como falei no post anterior ela e a sua família vieram passar uns dias comigo. Os amigos dela, ingleses, estavam em Lisboa de férias e achei que seria uma óptima ideia convidá-los para jantar. Foram tão boa companhia, tão alegres, tão conversadores, que uma noite passou depressa demais...
Uma mesa posta a pensar neles, uns marcadores com os nomes para alegrar os pratos, um jantar simples, mas que agradou e umas sobremesas bem docinhas para regressarem a Inglaterra com vontade de voltar. O convite ficou feito :-) aguardando um dia voltar a ver os lindos olhos da Emily.

Sweet Emily


Receita aqui




 

Receita aqui

Os amigos reconfortam o coração





1 comentário:

Obrigada por andarem por aqui. São sempre bem-vindos.

Pin It button on image hover