8 de maio de 2013

Baptizado da Francisca e do Afonso

Quando a mãe da Francisca me pediu para fazer os docinhos e as miniaturas para o baptizado da sua princesa e do primo, fiquei com vontade de fazer este mundo e o outro. Montanhas de ideias foram surgindo e foi difícil escolher apenas algumas.
Passarinhos e flores foi o que escolhi, já que a mãe me tinha dito que a decoração seria com passarinhos. Como não vi a decoração da sala, optei por escolher o passarinho mais fofo que arranjasse. Encomendei o cortante na Livraria e papelaria Modo em Massamá. Infelizmente o cortante não chegaria a tempo para se fazer tudo. Quando eu e as senhoras da papelaria nos apercebemos disso foi uma atrapalhação misturada com desânimo. E nesse momento contei com apoio destas senhoras que SIMPATICAMENTE me cederam o cortante que tinham na loja. Não tenho palavras para lhes agradecer. Muito obrigada Modo.












Na festa da sua nova vida perante Jesus, havia na mesa croquetes de côco, bolinhos de areia, mousse de chocolate e bolachinhas com as iniciais das duas crianças.
Ficou muito muito bonito.
Ainda não tenho fotos da mesa completa do baptizado, mas assim que tiver coloco aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por andarem por aqui. São sempre bem-vindos.

Pin It button on image hover